Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 14/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia sugere estacionamento para ônibus universitário no Rochão

Diariamente estudantes de várias cidades da região, se dirigem até a cidade de Barretos para estudar no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB, através de ônibus escolares. Pensando em dar um bom atendimento a estes universitários, o vereador Otávio Alves Garcia, sugeriu a Administração Municipal, a possibilidade de ser cedido um espaço na área do Ginásio João Batista da Rocha, “Rochão”, para o estacionamento destes ônibus estudantis. “Em virtude das imediações da FEB ter um intenso e constante trânsito de ônibus que necessitam realizar manobras, acaba exigindo uma atenção e cuidado maior por parte dos motoristas e pedestres”, afirmou Garcia. Outra dificuldade encontrada é com relação um local apropriado para os veículos estacionarem, já que em frente às residências acabam causando incômodos e problemas aos moradores, além de obstruírem o trânsito de veículos. O vereador sugeriu o encaminhamento para o prefeito e também par ao reitor da UNIFEB, Prof. Dr. Álvaro Fernandez Gomes, para que se tenha um local apropriado para estacionamento dos ônibus estudantis dentro do campus, evitando que se tem problemas como ocorrem atualmente.