Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 24/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede recapeamento de via de acesso ao bairro do Frigorífico

Um pedido de recapeamento proposto pelo vereador Otávio Alves Garcia foi uma das indicações discutida na sessão ordinária de segunda-feira, dia 21, na Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, a avenida capitão Eulálio Dorneles que dá acesso ao bairro Industrial do Frigorífico e outros bairros, tem tráfego constante de veículos e pedestres em toda a sua extensão, mas devido ao uso intenso e as chuvas, o leito carroçável está bastante prejudicado. “O estado precário que se encontra a avenida dificulta o tráfego, tornando a via quase que intransitável”, afirmou Garcia. O vereador considera que a pavimentação asfáltica se faz necessária para que se evite que a pavimentação asfáltica, não se deteriore por completo, tornando o custo da recuperação mais alto e significativo para os cofres municipais.