Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 23/09/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede recuperação da rua Argentina, na Região dos Lagos

A necessidade da realização de serviço de tapa buraco na rua Argentina altura do nº 1440, foi ressaltada em requerimento proposto na Câmara Municipal pelo vereador Otávio Alves Garcia. No pedido, o vereador relata que em frente a uma escola particular localizada próxima ao Fórum existe um buraco de grande proporção no asfalto que vem causando problemas ao tráfego de veículos, além de vários inconvenientes aos munícipes que utilizam da via como trajeto. Segundo o vereador, o leito carroçável da rua Argentina está prejudicado e acima de tudo, a existência de um buraco atrapalha os pais que vão até a escola buscar os seus filhos. “Em virtude deste buraco, alguns veículos estão sendo danificados e este problema pode provocar a ocorrência de sinistros, com vítimas que irão gerar gastos aos cofres públicos com indenizações”, lembrou Garcia. Outro problema que pode ser criado com a existência deste buraco, é a proliferação do mosquito Aedes Aegupti, o transmissor da dengue, com o acúmulo de água no local. Diante destas circunstâncias, o vereador pediu a realização do serviço de tapa buraco no local.