Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 23/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio saúda novo juiz do Fórum com votos de Congratulações e Aplausos

O vereador Otávio Alves Garcia, requereu votos de Congratulações e Aplausos ao Juiz Dr. Luciano de Oliveira Silva, pela sua indicação ao cargo de juiz da 2ª Vara Criminal e Vara da Infância e Juventude da Comarca de Barretos. Em sua propositura, o vereador que também é advogado, enalteceu que o juiz é um cidadão que tem autoridade pública tendo o poder para exercer a atividade jurisdicional, julgando os conflitos de interesse que são submetidos à sua apreciação, esclarecendo que é membro do Poder Judiciário, e como administrador da Justiça do Estado, não só declara como ordena o que for necessário a tornar efetiva a tutela jurídica. Como no último dia 16 de novembro, a cidade de Barretos foi agraciada com a vinda do juiz Dr. Luciano de Oliveira Silva, para assumir a 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude de Barretos, promovido por antiguidade. “Recebê-lo como Juiz da 2ª Vara Criminal é uma honra, tornando digno de receber os nossos cumprimentos e louvores, damos-lhe as boas vindas, desejando que continue obtendo ótimos frutos como juiz da justiça e defensor dos direitos de todos os cidadãos”, afirmou Dr. Otávio Garcia. Diante do proposto, o vereador sugeriu que fosse consignado em ata dos trabalhos da Câmara Municipal votos de Congratulações e Aplausos ao Juiz Dr. Luciano de Oliveira Silva, pela assunção na 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Barretos, requerendo ainda o envio de ofício, dando ciência do reconhecimento prestado pelo Legislativo, em nome do povo de Barretos.