Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 26/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio solicita informações sobre obras do novo traçado

O vereador Otávio Alves Garcia apresentou requerimento solicitando informações relativas às obras de construção do novo traçado da Rede Ferroviária Federal, antiga Fepasa. Em sua propositura, o parlamentar lembra que a Administração Municipal iniciou as suas obras para a construção do novo traçado da Rede Ferroviária Federal, antiga "FEPASA", no ano de 2005. Para que o novo traçado se tornasse realidade, a Prefeitura recebeu doações e realizou algumas desapropriações de áreas a serem destinadas ao novo traçado da linha férrea. “Essas medidas tomadas no passado, necessitam de alguns esclarecimentos em virtude desta grandiosa obra”, afirmou o vereador Otávio. No pedido encaminhado ao prefeito municipal, o vereador Otávio Alves Garcia, solicita as seguintes informações, entre elas, quando ocorreu o inicio das obras, qual o valor do investimento utilizado, além também da previsão inicial no início das obras. Outras perguntas formuladas pelo vereador Otavio Garcia, é se ocorreram desapropriações e se ocorreu o pagamento aos seus proprietários.