Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 17/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio solicita limpeza da estrada da Vendinha

O vereador Dr. Otávio Alves Garcia teve o requerimento 1681, aprovado por unanimidade, no plenário da Câmara Municipal, na sessão ordinária do dia 14, onde pediu a limpeza do leito carroçável e do mato sobre as laterais da Via Capitão Eulálio Dornelles, conhecida popularmente como “Estrada da Vendinha”. No pedido, o Dr. Otávio Garcia, enaltece que a avenida possui tráfego constante, pois dá acesso ao Frigorifico FRIBOI e ao 33º BPM-I, porém está com o trânsito prejudicado, pois seu leito carroçável está tomado por lama e densa vegetação nas laterais. “Além de apresentar um péssimo aspecto urbanístico ao local, propicia a proliferação de insetos e animais nocivos, especialmente escorpiões e o mosquito transmissor da dengue”, lembrou Dr. Otávio. De acordo com Dr. Otávio Garcia, é necessário providências urgentes para solucionar o problema, visando restabelecer o mais rápido possível o trânsito de veículos, com o objetivo de evitar acidentes e aparecimento de doenças. No ofício encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, é solicitado o cumprimento da Lei nº 2.109 de 23 de julho de 1987, do Código de Posturas do Município.