Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 10/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio -Foto Crepaldi

Dr. Reginaldo coordena reunião para finalização de projeto da UNIFEB

Em reunião realizada no gabinete do prefeito, Emanoel Mariano Carvalho, na tarde do último dia 8, o vereador Reginaldo da Silva, juntamente com representantes da UNIFEB, incluindo o reitor Álvaro Fernandes Gomes, funcionários e professores, além dos vereadores Aparecido Cipriano, Guilherme Ávila e Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, foram abordados os principais tópicos do projeto que definirá a natureza jurídica do Centro Universitário do UNIFEB. Na oportunidade, todos os representantes apresentaram suas sugestões ao projeto de lei e finalizaram todos os tópicos deste projeto que será enviado para apreciação da Câmara Municipal. O projeto de lei que está elaborado segundo o vereador Reginaldo da Silva é fruto de estudos realizados junto a outras instituições que foram visitadas recentemente pelos parlamentares. “O projeto de lei coloca em prática o que estabelece a Lei Orgânica que diz que a UNIFEB precisa deve ter autonomia para funcionar”, afirmou Reginaldo. De acordo com os participantes da discussão, o entendimento é que a UNIFEB é uma instituição de direito privado.