Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 25/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo da Silva alertou sobre inscrições para vestibular no IFSP

O vereador Reginaldo da Silva (PR) destacou na tribuna da Câmara Municipal de Barretos, o período de inscrição para o vestibular 2012 do IFSP – Instituto Federal de São Paulo, que está recebendo inscrições até o dia 11 de novembro, através do site www.vunesp.com.br. Em seu discurso, o vereador que foi um dos responsáveis pela venda do IFSP para Barretos, lembrou que os candidatos que desejarem obter a isenção da taxa de inscrição no valor de R$20,00 devem fazer a solicitação até esta quarta-feira, dia 26. Segundo o vereador Reginaldo da Silva, no campus Barretos, estão abertas 40 vagas para o curso de Agronegócio, 40 no curso de eventos, 40 no curso de alimentos e 40 em manutenção e suporte em informática. Os interessados estarão prestando a prova no dia 11 dezembro. “São 160 vagas oferecidas pelo instituto para estes cursos em Barretos e aproveito para convocar os estudantes de Barretos e região para que façam a inscrição, pois o Instituto Federal é uma conquista nossa”, afirmou Dr. Reginaldo.