Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 10/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo da Silva pede novos equipamentos para fanfarra da Escola Municipal do São Francisco

O vereador Reginaldo da Silva é autor do requerimento 750/2010, que foi votado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 9, no plenário Ruy Menezes. Em seu pedido, Dr. Reginaldo solicitou informações do prefeito municipal, sobre a possibilidade de substituir os instrumentos da Fanfarra da Escola Municipal do bairro São Francisco, que vem representando a cidade de Barretos, em vários desfiles cívicos. De acordo com Dr. Reginaldo da Silva, a fanfarra se transformou em uma importante aliada da integração das crianças e jovens, o que vem incentivando e proporcionando um atividade na área social. “Existem vários instrumentos que compõem a fanfarra, que encontram-se estragados, além dos atuais uniformes que encontram-se muito desbotados em razão do número de vezes em que foram usados”, afirmou Reginaldo. Segundo o vereador, pela importância da Fanfarra da Escola Municipal do bairro São Francisco, é necessário receber o apoio das autoridades, pois vem representando muito bem o nome de Barretos. No requerimento, Dr. Reginaldo da Silva, pergunta ao chefe do executivo se existe possibilidade de substituir os instrumentos velhos e deteriorados da Fanfarra da Escola Muncipal e se existe possibilidade de serem doados novos uniformes.