Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 26/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo demonstra preocupação com possibilidade de fechamento do Pólo Barretos

O vereador Dr. Reginaldo da Silva (PR) demonstrou preocupação na sessão da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, dia 24, onde abordou na Tribuna da Câmara Municipal, a possibilidade de fechamento do Pólo Barretos de cursos à distância. Atualmente, são oferecidos cursos de graduação e pós-graduação pela UNB – Universidade de Brasília, UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos e Universidade Federal Fluminense. Para evitar o fechamento do Pólo Barretos, Dr. Reginaldo da Silva, lembrou que vem sendo coletadas assinaturas de toda a população, interessada em freqüentar os cursos. “O nosso objetivo é demonstrar para os coordenadores que a população tem interesse em freqüentar os cursos do Pólo Barretos. Desta forma, a unidade local permanece na cidade”, afirmou Reginaldo. O vereador que é ex-secretário de educação, explicou que este trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria para manter estes cursos. Atualmente, o Pólo Barretos funciona na sede do Complexo Educacional Amador Alves Queiroz, no bairro Derby Clube.