Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 07/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo recebe homenagem de funcionários do UNIFEB em nome dos onze vereadores

O vereador Dr. Reginaldo da Silva (PR) encontrou na noite de segunda-feira, dia 6, o ex-funcionário do Centro Universitário do UNIFEB, Adriano Manoel de Lima e sua esposa Christina Tomaz Ferreira de Lima, que vieram até a Câmara Municipal, fazer a entrega de um cartão de prata, para agradecer o empenho dos vereadores barretenses, na aprovação do projeto da natureza jurídica do UNIFEB, com instituição de direito privado. No cartão de prata, entregue ao vereador Reginaldo da Silva, consta os seguintes dizeres: “Aos vereadores – O nosso agradecimento pelo empenho da nossa causa. Adriano, M.P, Sissi e Dra. Fernanda”, com a data de 26 de maio de 2011. Além do ex-funcinário Adriano Manoel de Lima, assinam o cartão de prata, as professoras Maria Paula Barcelos, Sissi Kawai e Dra. Fernanda Scarmato Rosa. Ao receber a homenagem, o vereador Reginaldo da Silva, agradeceu o reconhecimento dos professores e ex-funcionário, afirmando que esta homenagem reconhece todo o empenho realizado pela Câmara Municipal de Barretos, que não mediu esforços para resolver esta situação da UNIFEB. “Todos os vereadores estão de parabéns pelo empenho em aprovar o mais rápido possível este projeto que dá agora uma orientação correta para o Centro Universitário”, afirmou Dr. Reginaldo.