Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 23/09/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Dr. Reginaldo sugere implantação de semáforo em rotatória no Christiano

O bairro Christiano Carvalho é um dos bairros mais populosos de Barretos e conta com avenida 27 com a sua principal via de tráfego para entrada e saída. A via pública apesar de ter com uma ampla sinalização apresenta diversos problemas, entre eles, na rotatória da avenida C-11 com a avenida 27, onde o movimento de veículos e pedestres é intenso. Com o objetivo de ordenar e melhorar a sinalização na rotatória, onde o trânsito de veículos e pedestres é constante, o vereador Reginaldo da Silva, apresentou o requerimento 927/2010, solicitando a instalação de um semáforo na rotatória. “Neste local, o perigo de acidentes durante o dia e a noite são eminentes, já que no cruzamento existe um supermercado, uma igreja e o Projeto Cavalgando para o Futuro, o que exige a atenção e a adoção de providências por parte da Administração Municipal, para tornar o trânsito mais viável e seguro à nossa população”, afirmou Reginaldo.