Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 29/09/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo sugere instalação de caçambas em vicinal

O vereador Reginaldo da Silva apresentou sugestão ao prefeito Emanoel Carvalho e os departamentos competentes da Prefeitura, indicando se há possibilidade de instalar caçambas nas proximidades do km 4 da Vicinal Pedro Vicentini, em frente ao Aeroporto de Barretos. No requerimento 975/2010, o vereador lembra que uma das grandes preocupações da atual gestão é com a preservação do Meio Ambiente, e cuidar bem da estrada onde são jogados os lixos. De acordo com o vereador, a falta de locais adequados para o depósito de lixos e detritos, faz com que sejam jogados nas laterais da estrada, contribuindo para a poluição e prejudica os moradores lindeiros. “Outros pedidos já foram apresentados na Câmara Municipal e espera-se que a Administração tome providências”, afirmou Silva. No oficio encaminhado ao prefeito, Dr. Reginaldo da Silva, pergunta se há possibilidade de implantação das caçambas no km 4 da vicinal e para quando está prevista esta implementação.