Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/03/2013 às 00:00 Assessoria

Dr. Thalles Almeida pede melhoria de sinalização próxima à escola

Na última Sessão do dia 11, o Vereador Dr. Thalles Almeida, solicitou ao prefeito a pintura de faixa para travessia de pedestres e implantação de placa indicativa de velocidade, defronte à “ETEC – Centro Paula Souza – antigo Industrial”. A escola fica na Avenida 37, entre Ruas 36 e 38, no Bairro Barone, e oferece aulas no período integral, colegial e cursos técnicos, para barretenses e alunos de outras cidades, recebendo centenas de jovens diariamente. “Seria de grande valia para os alunos, pais e educadores, se a Administração procedesse à pintura da sinalização de faixa para travessia de pedestres, bem como a instalação de placa indicativa de velocidade defronte à unidade de ensino em questão, como forma de coibir os constantes abusos praticados por condutores de veículos e motocicletas, evitando-se com isso futuros acidentes no local”, afirmou Dr. Thalles.