Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 08/10/2013 às 00:00 Assessoria

Dr. Thalles Almeida pede melhorias no Programa Saúde da Família

O Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles - PSDB solicitou que a Administração Municipal implante Equipes de Saúde Bucal – ESB Modalidade 2 dentro do programa da Estratégia de Saúde da Família – ESF, o pedido do vereador foi feito por meio de requerimento aprovado na Sessão desta segunda, 7 de outubro. “Ressalto que existe hoje em nosso Município o cadastro Estratégia de Saúde da Família – ESF, com Equipes de Saúde Bucal – ESB Modalidade 1, levando Barretos a receber uma verba menor, o que não ocorreria caso nossa cidade tivesse Equipes de Saúde Bucal – Modalidade 2. A mudança possibilitaria termos Técnicos de Saúde Bucal, melhorando de forma significativa a qualidade dos atendimentos, evitando o desgaste dos profissionais” afirmou Dr. Thalles Almeida.