Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 15/10/2013 às 00:00 Assessoria

Dr. Thalles Almeida quer creche comerciária em Barretos

Com objetivo de atender os trabalhadores do comércio, o Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles (PSDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre a possibilidade de implantação de uma Creche Comerciária em Barretos. No Requerimento nº 1482/2013, que foi aprovado na Sessão Ordinária desta segunda, 14 de outubro, o vereador pede que seja firmado convênio com a ACIB, visando atender as mães que trabalham no comércio de Barretos. Dados apontam que, durante o período de educação infantil (0 a 6 anos), a criança forma toda a base do seu desenvolvimento motor, intelectual e social e encontram na creche, um espaço de convivência, possibilitando o desenvolvimento de suas relações sociais. “Ressalto que este pedido vem ao encontro do anseio de grande número de mães que trabalham no comércio de Barretos e não têm com quem deixar seus filhos menores e que, por vezes, ficam em locais inadequados, com total falta de segurança.” Ressaltou o Vereador Dr. Thalles Almeida.