Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 29/03/2013 às 00:00 Assessoria

Dr. Thalles Almeida quer melhoria na sinalização de trânsito

Preocupado com a segurança de crianças e jovens estudantes, o Vereador Thalles Almeida Dr. Thalles, solicitou que a prefeitura realize melhorias na sinalização de trânsito nas proximidades da escola localiza na Rua 28 entre Avenidas 27 e 29. “Seria de grande valia para os alunos, pais e educadores, se a Prefeitura realizasse a pintura da sinalização de faixa para travessia de pedestres em frente e ao redor desta unidade de ensino, para coibir os constantes abusos praticados por condutores de veículos e motocicletas, evitando acidentes" declarou o Dr.Thalles. Segundo o vereador, a instituição oferece aulas no período integral, maternal e ensino médio. E por isso há intenso movimento de veículos, ônibus, ciclistas e pedestres no local.