Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/06/2013 às 00:00 Assessoria

Dr. Thalles quer Plano de Carreira para os trabalhadores da saúde

No início de fevereiro deste ano, através do Requerimento nº56/2013, o Vereador Dr. Thalles Almeida - PSDB, pediu a criação de uma comissão para elaboração do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos profissionais da saúde (PCCS). Com resposta positiva ao pedido do vereador, o Prefeito de Barretos informou que não havia impedimentos para a criação da comissão, no entanto, segundo o Dr. Thalles, ações efetivas ainda não foram adotadas. Para agilizar a criação da comissão de estudos, o vereador fez novos questionamentos, pedindo informações sobre os reais motivos do atraso na não criação da comissão O pedido de informações feito pelo Dr. Thalles foi encaminhado ao Prefeito no Requerimento nº 892/2013. “Ressalto que, além de uma exigência legal, é uma antiga reivindicação dos funcionários municipais da Saúde, que o aludido Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) seja elaborado, discutido e aprovado”. Justificou o Dr. Thalles Almeida.