Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 24/09/2013 às 00:00 Assessoria

Dr. Thalles solicita implantação do Programa Melhor em Casa

O Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles - PSDB declarou na Sessão desta segunda, 23, que Barretos pode receber os benefícios do Programa “Melhor em Casa”. De acordo com o vereador, o programa possibilita que as pessoas recebam assistência multiprofissional gratuita em casa, com cuidados mais próximos da família, pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica. Dr. Thalles afirmou que, "A adesão do município ao programa tem o objetivo de diminuir o tempo de internação do paciente no hospital, minimizando, dessa forma, o gasto financeiro da Santa Casa de Misericórdia de Barretos”. O programa Melhor em Casa é formado por equipes multidisciplinares, prioritariamente médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas.