Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 08/12/2008 às 00:00 Larissa Faustinoni

Edson Zactiti é Cidadão barretense

O Legislativo barretense entregou no último dia 5, o Título de Cidadão Honorário ao empresário Edson Berguer Zactiti. Natural de Terra Roxa, Zactiti trabalhou com o pai no ramo de secos e molhados. Aos 17 anos foi para Ribeirão Preto cursar faculdade. Começou a trabalhar no Banco Itaú onde permaneceu por 20 anos, sendo aos 20 anos de idade o mais novo gerente de uma rede bancária. Formou-se em Economia e Administração de Empresas pela UNAERP. Participou ativamente do mundo acadêmico realizando palestras na área de mercado financeiro. Casado com Cristina Bazzo, Edson Zactiti têm dois filhos: Caian e Raissa. Em 1987, veio para Barretos, onde adquiriu uma propriedade de 10 alqueires para iniciar uma nova atividade na produção de citrus. Em 2000, iniciou no ramo de combustíveis nascendo assim, o Auto Posto Berrantão, participando sempre de promoções que visam ajudar a Santa Casa e o Hospital de Câncer de Barretos. O autor da homenagem é o Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior- Lilico.