Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 07/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Efetivo do Corpo de Bombeiros merece reconhecimento, diz Cipriano

O 9º Grupamento dos Bombeiros merece reconhecimento de toda população barretense, pela incansável e imprescindível atuação. A afirmação é do Vereador Cipriano que apresentou votos de congratulações e aplausos, principalmente ao SD PM André Luis Bernardes, do Posto de Bombeiros local, pelo salvamento de um recém-nascido vítima de engasgamento. “ Em virtude do excelente e prestativo trabalho desenvolvido pelos bombeiros corajosos e extremamente competentes, a vida, segurança e tranquilidade de toda a comunidade barretense estão garantidas e, por isso, merecem ser lembrados e reverenciados. A ação dos nossos bombeiros é digna de reconhecimento dos Poderes Constituídos, por isso solicitei também que fosse encaminhado ofício não só ao soldado, mas ao Comandante do Posto, 1º Tenente Valdizar Nascimento de Souza, e Comandante do 9º Grupamento dos Bombeiros, Tenente Coronel Leandro Graton, dando-lhes ciência da justa manifestação deste Legislativo, em nome do povo de Barretos”, falou.