Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 08/06/2016 às 22:00 - Atualizado em 08/06/2016 às 21:50 Rafael Lucas

Em sessão solene, Câmara faz homenagem ao radialista Valdemir Bonfim 'Compadre Val'

A entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal digital 64.1

A Câmara Municipal realizou nesta quarta, 8 de junho, a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao radialista Valdemir Aparecido Bonfim "o Compadre Val".

O Vereador Olímpio Jorge Naben "Euripinho" (PDT) é o autor da proposta que concedeu a homenagem, que consta no Projeto de Decreto Legislativo nº 15/2015

Compadre Val nasceu em Álvares Florence, SP e reside em Barretos desde 1987, atuando no segmento de implementos rodoviários. Além de ser formado em Administração de Empresas, também é radialista e participa, produz e apresenta programas sertanejos há mais de 18 anos. Coordena o Grupo Brasil Viola defendendo raízes culturais. É casado e tem uma filha.

Durante o evento, familiares, autoridades e convidados estiveram presentes, além de integrantes de diversas Companhias de Reis e os Vereadores Euripinho, que presidiu a sessão e Paulo Correa.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO