Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 30/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Emanoel atende Paulo Correa e destina R$ 20 mil para Creche Bom Jesus

Na manhã da última sexta-feira (26), o vereador Paulo Correa (PR) se reuniu com o prefeito Emanoel Carvalho (PTB), juntamente com a presidente da Creche Bom Jesus, Marilene Aguilar Guimarães, além da coordenadora Rosa Aparecida Martins Barbosa, onde foi tratado sobre a destinação de R$ 20 mil reais em beneficio da entidade. As dirigentes foram procurar o vereador na semana anterior, oportunidade em que solicitaram ajuda em favor da instituição. “O vereador Paulo Correa nos atendeu prontamente e se comprometeu em destinar essa subvenção que será essencial para obras de reformas em salas, refeitório e lavanderia, além da aquisição de alguns equipamentos eletrônicos. Agradecemos o apoio do Paulo Correa. A ajuda dele foi muito significativa para nós”, disse a coordenadora. Na oportunidade, Emanoel Carvalho ressaltou que a instituição precisa apresentar um projeto à Prefeitura para que a mesma desenvolva um cronograma e, através da Secretaria de Administração e Finanças, liberar os recursos. “Logo após, a prefeitura vai enviar um projeto de lei à Câmara para obter a autorização que a Administração precisa ter para repassar a subvenção para entidades”, disse o prefeito. Para o vereador, a Creche é uma entidade pouco lembrada e precisa de recursos para a sua manutenção. “Estamos trabalhando juntos para adquirirmos recursos para entidades carentes, que precisam de auxilio para garantir maior qualidade de vida aos assistidos”, finalizou Correa.