Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 20/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Emenda para liberação de recursos para a APAE de Taiaçu é confirmada pelo presidente da Câmara

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, recebeu o prefeito de Taiaçu, Antônio Rodrigues Caldeira, na Câmara Municipal de Barretos. Na oportunidade, o presidente do Legislativo apresentou o ofício confirmando a emenda parlamentar proposta pelo deputado Valdemar Costa Neto (PR), no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinados à entidade para aquisição de equipamentos, junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. “Foi com muita satisfação que recebi a notificação do Vereador Paulo Corrêa para a APAE de Taiaçu. Toda ajuda é bem-vinda, uma vez que as pessoas são atendidas gratuitamente”, diz Caldeira. Segundo o Deputado Federal, a Prefeitura deverá habilitar-se junto ao SICONV, no site www.convenios.gov.br, para em seguida apresentar a proposta e formalizar o convênio.