Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 09/03/2023 às 10:46 - Atualizado em 09/03/2023 às 12:11 Andre Souza

Empresário e cirurgião dentista, Raphael Brigagão, recebe título de cidadania barretense no dia 24 de março

Homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Bodinho (PP)

A Câmara de Barretos agendou para o dia 24 de março (sexta-feira), às 19h00Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos ao Empresário e Cirurgião Dentista,  Dr. Raphael Augusto Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara.

A homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Bodinho (PP), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2023, aprovado por todos os vereadores.

O HOMENAGEADO

Dr. Raphael Augusto Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara tem 36 anos e nasceu na cidade de São Sebastião do Paraiso, sul de Minas Gerais. É filho de  Pedro Sérgio Brigagão Pinheiro de Alcântara e Carmen Silvia Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara, casado com Camila Cardoso Salume Brigagão Alcântara e pai de Raphael e Laura.

Mudou-se para Barretos com 17 anos para cursar Odontologia no atual Unifeb (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos)Após a conclusão da graduação, Dr. Raphael vivenciou a experiência de estagiar por 6 meses em clínicas odontológicas nos Estados Unidos, aprimorando seus conhecimentos linguísticos e odontológicos. Ao regressar para o Brasil, em 2009, trabalhou por 1(um) ano em clínicas odontológicas nas cidades de Joinville/SC e Londrina/PR, onde teve a oportunidade de aprofundar ainda mais suas habilidades profissionais.

Raphael Brigagão é proprietário da clínica odontológica "Sempre Sorrindo", que possui unidades e consultórios em  Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Bebedouro,  Jaboticabal e Barretos, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos na cidade e oferecendo infraestrutura odontológica de nível internacional à população.

Além das atividades exercidas na área odontológica, Raphael Brigagão é produtor de soja, café e gado de corte . Nas horas vagas gosta de andar a cavalo e se considera um entusiasta de Snowboard (esporte radical praticado na neve).

FOTO  DO HOMENAGEADO

VEJA O CONVITE / O CARTAZ  DE DIVULGAÇÃO

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube, além de resumo no Instagram.

Autoridades locais, profissionais de imprensa e público no geral também estão convidados a acompanhar a homenagem presencialmente.

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Empresário e Cirurgião Dentista,  Dr. Raphael Augusto Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara.

Dia: 24/ março (sexta-feira)

Horário: 19:00

Local: Câmara Municipal de Barretos (Rua 16, 730 )

Onde assistir? TV Câmara Barretos (canal 31.3, Facebook Youtube e Instagram)