Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 08/12/2016 às 23:57 - Atualizado em 08/12/2016 às 23:59 Rafael Lucas

Empresário Paulo Skaf é Cidadão Honorário de Barretos

Presidente da FIESP-SP, CIESP-SP, SESI-SP, SENAI-SP e SEBRAE-SP recebeu título durante Sessão Solene, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal digital 61.3

Na noite desta quinta-feira, 8, o empresário Paulo Skaf recebeu o Título de Cidadão Honorário de Barretos, durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal.

O Vereador Dorivaldo de Almeida Junior 'Lilico' (PMDB) é o autor do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2013 que concedeu a homenagem.

Além de possuir um vasto currículo como empresário, Paulo Antônio Skaf também atuou em diversas entidades de classe, atualmente exerce a presidência da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, do CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, SESI-SP - Serviço Social da Indústria-SP e do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Social-SP; também é Vice-Presidente da CNI - Confederação Nacional da Indústria e Presidente do Conselho Administrativo e Fiscal do IRS - Instituto Roberto Simonsen.

Entre as autoridades que participaram da solenidade estava o Presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP, Jacyr Costa; o Prefeito de Barretos, Guilherme Henrique de Ávila; o Presidente da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barretos), Robeto Arutin; e os Deputados Estaduais Itamar Borges (PMDB) e Léo Oliveira (PMDB).

O Superintendente do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Silvio de Brito Ávila e os Secretários Municipais Cláudio Muroni  (Industria, Comércio e Emprego), Alexander Stafy Franco (Saúde), Pedro Henrique Costa Serradela (Governo e Gestão Estratégica), Marco Antonio de Carvalho (Agricultura e Meio Ambiente), André Luiz Freitas Silva (Ordem Pública), André Guimarães de Castro (Assistência Social e Desenvolvimento Humano) também compareceram à Câmara para acompanhar a homenagem.

Represetantes das instituições presididas por Paulo Skaf também estiveram na solenidade. O Gerente Regional do Sebrae-SP de Barretos, Nilcio de Souza Freitas; o Diretor Regional do SESI-SP, Laércio Rodrigo; o Diretor Regional do SENAI-SP, Ilieste Augusto Malta Filho; o Gerente Regional do Sebrae-SP de Votuporanga, Rafael Matos;

A Sessão Solene foi conduzida pelo Presidente da Casa, vereador André Luiz Rezek (PMDB) e contou com a presença dos vereadores Cláudionor Ricci (PTN), Lilico (PMDB), Dr.ª Gláucia (PMDB), Paula Lemos (PSB), Paulo Correa (PR), Sebastião Mandioquinha (SD), além do vereador eleito Fabrício Lemos (PSL) e o Vice-Prefeito eleito, Vagner Chiapetti.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO