Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 05/10/2022 às 17:06 - Atualizado em 10/10/2022 às 09:35 Andre Souza

Empresário Roberto Pacheco de Oliveira recebe Título de Cidadania Barretense

Homenageado também é Engenheiro Eletricista e Professor; Proposta é de autoria do vereador Carlão do Basquete (PSD)

A Câmara agendou para o dia 11 de outubro (terça-feira), às 19h30Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos ao Professor e Empresário Roberto Pacheco de Oliveira.

A homenagem foi proposta pelo vereador Carlão do Basquete (PSD), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 28/2022, aprovado por todos os vereadores.

O HOMENAGEADO

Roberto Pacheco tem 62 anos e nasceu em Rio Claro/SP. Veio para Barretos na década de 80, quando tinha 20 anos, onde se formou em Engenharia Elétrica e Eletrônica na FEB (Faculdade Educacional de Barretos).

Anos depois, passou a dar aulas em cursos técnicos do antigo Colégio Soares de Oliveira e foi professor de várias disciplinas do Curso de Engenharia da Unifeb por mais de 30 anos.

No campo empresarial, Roberto Pacheco é proprietário do cemitério Parque Jardim das Oliveiras, , Floricultura Bem Florir, Funerária Memorial, Colégio Liceu Barretos, Colégio Liceu Olímpia e Liceu Tec, gerando mais de 200 empregos diretos na cidade.

Uma curiosidade é que  Roberto Pacheco faz aniversário no mesmo dia da cidade: 25 de agosto.

CONHEÇA MAIS SOBRE ROBERTO PACHECO

FOTOS  DO HOMENAGEADO NO FIM DA PÁGINA

VEJA O CONVITE

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube, além de resumo no Instagram.

Autoridades locais, profissionais de imprensa e público no geral também estão convidados a acompanhar a homenagem presencialmente.

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Professor e Empresário Roberto Pacheco de Oliveira

Dia: 11 /outubro (terça-feira)

Horário: 19:30