Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 30/05/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Entrega de títulos aconteceu em clima de alegria

Uma noite de muita alegria marcou a entrega dos títulos aos três homenageados propostos pelo vereaodr Kiko Miziara. Presidida pelo vice-presidente da Câmara Guilherme Ávila, a sessão solene realizou a entrega dos títulos de Cidadão Honorário ao médico Dr. Getúlio de Freitas Toller e a pisicóloga Silvia Corrêa Petroucic, o médico Dr. Gilberto Teixeira Sasdelli recebeu o Título de Cidadão Benemérito. Esposos e filhos dos homenageados lotaram o espaço reservado aos vereadores na Câmara, enquanto amigos e parentes deixaram o plenário todo ocupado. Em nome dos três “cidadãos” a psicóloga Silvia Petroucic falou e lembrou a importância da família para que cada um dos homenageados pudesse desenvolver seu trabalho profissional e destacar-se na ação comunitária. O vereador Kiko Miziara falou com conhecimento de causa sobre a vida de cada um, pois é amigo pessoal dos três. Após a sessão solene na Câmara, homenageados e convidados foram comemorar em coquetel na Casa do Médico.