ESPAÇO CULTURAL: Câmara recebe a exposição Viver Sem Violência é um Direito durante o mês de outubro
Mostra é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e tem como objetivo sensibilizar a população sobre o problema do assédio
O Espaço Cultural "Dr. Matinas Suzuki", no interior do prédio da Câmara, recebe no mês de outubro a exposição "Viver sem Violência é um Direito".
A mostra, que é organizada pelo COMDIM - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, é inspirada na exposição "A culpa é minha?", realizada na Bélgica em 2018 e reúne manequins com representações de diferentes tipos de mulheres vítimas de violência sexual, além de relatos reais e anônimos com detalhes de como as agressões aconteceram.
O objetivo da exposição é sensibilizar a comunidade sobre o problema do "assédio" e da "violência sexual" contra mulheres.
A exposição teve início na segunda-feira (09/out), às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube e permanecerá aberta ao público de forma gratuita durante todo o mês de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e nas noites em que ocorrem eventos da Câmara (Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Audiências Públicas e Solenidades).
VEJA O CARTAZ DA EXPOSIÇÃO "VIVER SEM VIOLÊNCIA É UM DIREITO"
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO SOBRE A EXPOSIÇÃO
VEJA MAIS FOTOS NO FIM DA PÁGINA