Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 19/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Estacionamento rotativo próximo da Santa Casa é sugestão do vereador Otávio Garcia

O vereador Dr. Otávio Alves Garcia, indicou ao prefeito municipal, Dr. Emanoel Carvalho, a implantação de um sistema rotativo de estacionamento ao redor do quarteirão da Santa Casa de Misericórdia de Barretos. O pedido está sendo feito devido ao grande e constante movimento de pessoas no local, que necessitam de estacionamentos, principalmente em casos de atendimento emergencial. A Santa Casa de Barretos por se tratar de um hospital de nível regional, atende milhares de pessoas e a falta de vagas de estacionamento nas proximidades do nosocômio, tem prejudicado muito os pacientes, acompanhantes, médicos, e principalmente as ambulâncias, resgate e outras equipes que atuam no atendimento de casos de emergências e urgências. “Na indicação solicito a implantação de um sistema rotativo de estacionamento, no estilo da zona azul, ao redor do quarteirão da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, sanando assim, todos os inconvenientes daquele setor”, afirmou Dr. Otávio.