Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 06/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Estrada rural precisa de iluminação pública, diz Guilherme Ávila

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto a Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL, visando proceder a implantação de braços de luz nos postes já existentes da Estrada Rural Municipal que demanda a cidade de Guaíra, conhecida popularmente como Estrada Velha de Guaíra. “Este benefício dará mais tranqüilidade aos trabalhadores e estudantes que voltam para casa no período noturno”, observou. Para Guilherme Ávila, esta medida é de fácil adoção, pois já existem ao longo da estrada inúmeros postes, que são responsáveis por levar energia elétrica às chácaras lindeiras, faltando apenas a instalação dos braços de luz nos postes já existentes. “Tenho plena convicção da adoção da medida pleiteada, haja vista, a importância dessa estrada para o contexto viário de nossa cidade”, finalizou.