Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 08/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Estrada vicinal Barretos/Jaborandi precisa de melhorias, diz Kapetinha

Estrada vicinal Barretos/Jaborandi precisa de melhorias, diz Kapetinha O Vereador Kapetinha apresentou propositura solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, junto aos departamentos competentes, visando informar se existe a possibilidade de serem mantidos entendimentos junto ao Governo do Estado de São Paulo, objetivando a pavimentação asfáltica da estrada vicinal Barretos/Jaborandi, com extensão de 25 km, a partir do Bairro Industrial do Frigorífico. “ A pavimentação asfáltica da estrada vicinal Barretos/Jaborandi se faz urgente e necessária, pois viabilizará a vinda de mais alunos, devido principalmente a economia gerada pela diminuição do trecho percorrido e também pelo não pagamento do pedágio, fomentando também o comércio local, além de possibilitar o tratamento médico dos moradores daquela cidade”, declarou.