Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 10/10/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho assume a presidência do Diretório Municipal do PDT

Com a saída do presidente Luiz Carlos Anastácio (Paçoca), do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e dos atuais Vereadores Leandro Anastácio e Luiz Humberto Sarti (Kapetinha), o Vereador Olimpio Jorge Naben (Euripinho) assume a presidência do partido. “Quero agradecer ao ‘Paçoca’ que me convidou para filiar no PDT, onde tivemos em Brasília com o Deputado Paulinho da Força e o Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, naquele momento eu estava assumindo uma posição muito importante porque o PDT tem muito a ver com o meu dia a dia, é um partido totalmente voltado ao trabalhador e, a partir daquele momento, procurei cumprir tudo aquilo que realmente o partido necessita diante daquelas pessoas que defendem a bandeira do PDT”, disse Euripinho. “No ano passado saímos para uma batalha que é uma campanha eleitoral, e conseguimos colocar três vereadores do PDT na Câmara de Barretos. Sei que foi um trabalho bem realizado” finalizou o vereador. Euripinho também foi convidado para filiar-se nos novos partidos, Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e no Partido Solidariedade. O mais votado da legenda no ano passado com 2.868 (dois mil oitocentos e sessenta e oito) votos, Euripinho foi escolhido para o cargo de Presidente do Diretório em Barretos a convite do Presidente Nacional do PDT, Carlos Roberto Lupi. Na última semana o vereador esteve na sede do PDT em São Paulo com outras lideranças. Carlos Lupi agradeceu ao vereador pelo bom trabalho que vem realizando no Município de Barretos e colocou Euripinho à disposição da liderança do PDT em Barretos. “Fiquei muito feliz pela confiança que ele depositou em mim e a partir desse momento quero dizer que eu vou assumir a presidência do PDT de Barretos, vou ser o líder do PDT na Câmara e continuarei o trabalho como sempre fizemos, com representatividade, luta e dedicação, em benefício de nosso povo”, ressaltou Euripinho. Com a nova presidência do diretório municipal, a expectativa é que a sigla partidária passe agora por um processo de reestruturação e fortalecimento de seu quadro de filiados. “Vamos estudar melhorias para o PDT e farermos um trabalho de reestruturação, um trabalho voltado para novas conquistas”, disse o vereador.