Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 03/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho busca informações da Secretaria de Educação sobre construção de CEMEI

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, é autor do requerimento 1410/2011, que solicita informações da Secretaria Municipal de Educação, sobre a construção de um CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), no bairro Santa Cecília. Em suas considerações, o vereador lembrou que apesar de ser um bairro com grande demanda de crianças e com necessidade comprovada, até hoje não foi viabilizada uma unidade educacional, fazendo com que os pais percorram longas distâncias para deixar os seus filhos em uma unidade escolar. “O número de crianças do bairro a serem assistidas, justifica plenamente a construção e manutenção de pelo menos um CEMEI. Essa é uma reivindicação minha, dentro da minha função de vereador, que me empenho para o bem estar da população mais carente de nossa cidade”, afirmou Naben. O vereador solicitou o encaminhamento ao Chefe do Executivo, pedindo informações aos departamentos competentes sobre esta previsão. Porém, Euripinho Naben, esclareceu que este pedido já foi encaminhado ao prefeito por inúmeras vezes e que continuará trabalhando até que a construção desta CEMEI seja viabilizada.