Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 14/11/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho busca informações sobre pagamento de adicional de insalubridade a Agentes de Vetores

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, está buscando informações junto ao Executivo Municipal, sobre o pagamento do adicional de insalubridade aos agentes de controle de vetores, agentes de saúde pública e estratégia de saúde da família. No pedido formulado através do requerimento nº 1384/2012, o vereador pergunta se já vem sendo pago o adicional aos agentes de controle de Vetores, porque em resposta a Prefeitura informou que o adicional seria concedido a partir da folha de pagamento de setembro. Por outro lado, o vereador Euripinho, também questionou se os recém contratados para os cargos de agente de controle de vetores e agentes de saúde pública não estão recebendo os adicionais e solicitou em caso de pagamento, a lista de funcionários que estão recebendo os pagamentos. “Eu justifico este pedido de informações baseado nos princípios da legalidade e impessoalidade da Administração Pública”, afirmou Olimpio Naben.