Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 03/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho concede Votos de Congratulações e Aplausos a Servidores Públicos Municipais

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, propôs votos de Congratulações e Aplausos a todos os Funcionários Públicos Municipais, em comemoração pelo Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, através do requerimento 1095/2010, aprovado na sessão do dia 25 de outubro. Segundo o vereador, historicamente os servidores estão atuando em todos os setores da máquina administrativa federal, estadual e municipal desde quando o país virou república, passando por diversos governos e governantes ao longo de todos estes anos. O parlamentar destacou ainda que os funcionários são os grandes responsáveis pela manutenção e organização dos serviços prestados pelo Poder Público, e por essa dedicação, tem no calendário brasileiro, o dia 28 de outubro, como a sua data comemorativa. “Os integrantes desta conceituada classe executam suas tarefas sempre visando dar o bem estar da coletividade, com o pronto atendimento de todas às suas necessidades e ao mesmo tempo trabalhando com afinco, dedicação e discernimento, o que o faz ser dignos de todas estas homenagens”, afirmou Naben. Fechando o pedido, o Euripinho Naben, sugeriu o encaminhamento a todas as secretarias e autarquias do ofício, em que o Legislativo presta homenagem a essa importante classe trabalhadora.