Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 07/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho concede votos de Louvor e Congratulações para Companhia de Dança X ONE STYLE

No último dia 3, aconteceu em Barretos, o 4º Festival Art Expressão, evento este que reuniu os melhores grupos e profissionais da dança de rua, que fazem parte do movimento Hip Hop. O evento foi realizado pela Companhia de Dança X ONE STYLE, que desenvolve um importante papel na sociedade, principalmente entre os jovens. Segundo o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, o evento teve como propósito fazer o resgate da cultura Hip Hop, além de servir como troca de experiências entre os grupos de Barretos e região, que trazem as suas técnicas e estilos. Por outro lado, o vereador afirmou que o evento serviu para apresentar vários talentos que atualmente estão sem espaços para desenvolver estas atividades. “O evento alcançou seus plenos objetivos, sendo merecedor de nossos sinceros votos de Louvor e Congratulações”, afirmou Euripinho. No ofício aprovado na sessão ordinária, o parlamentar sugeriu que fossem parabenizados todos os integrantes da Cia de Dança, listando os nomes dos homenageados Conrado Aparecido Borsoni, Murilo Borsani, Marcela Nogueira, Maiara Cristina Meira, Daniela Cristina Oliveira, Larissa Cristina de Souza, Danielly Cristina Marinho, Micheli Aparecida Barbosa, Sabrina Levey Santiago, Valquíria Silva Vilela, Igor Martins, Jean Jesus de Santana, Adailton Gonçalves, Daniel de Oliveira, Willian Nakamichi, Aristeu Faustino Rosário, Tais Vicente, Bianca Peres e Bruna Peres, destacando a homenagem concedida pela população de Barretos.