Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 14/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho continua trabalhando pela individualização dos hidrômetros

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, participou de reunião no último dia 9, com os moradores dos predinhos da CDHU residentes no bloco 26, do conjunto Newton Siqueira Sopa, na sede da escola do bairro. No encontro, o Euripinho apresentou a reivindicação feita junto ao SAAE para a individualização dos hidrômetros de cada um dos 26 apartamentos do bloco, o que irá facilitar em muito a vida dos moradores que terão como controlar melhor os seus gastos. “Os apartamentos bloco 26 é o próximo a receber o benefício com a implantação dos hidrômetros individuais e esta medida evitará que os moradores voltem a ficar sem água novamente, como ocorreu recentemente”, afirmou o vereador Naben. Na reunião com os moradores, o representante do legislativo, afirmou que já conversou com o prefeito Emanuel e que juntos resolveram a situação, iniciando dentro de alguns dias as obras de individualização do abastecimento dos apartamentos.