Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 12/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho é homenageado no 10º Encontro do ex-moradores do Frigorífico

O vereador Olimpio Jorge Naben, "Euripinho", participou no sábado, dia 10, do 10º Encontro dos Ex-Moradores, Amigos e Colegas da Vila Operária do Antigo Frigorífico Anglo, organizado por José Mesquita, Cida Muniz "a Duquinha" e Álvaro Gonçalves. Na oportunidade, o vereador foi agraciado com uma medalha, como forma de agradecimento pela aprovação da Lei Municipal 4.472 de 23 de fevereiro de 2011, que incluiu neste ano, o Encontro do Frigorífico, no calendário de eventos oficiais do município de Barretos. De acordo com Euripinho, o encontro que começou em 1999, acontece anualmente no mês de setembro e têm o objetivo de reunir os ex-moradores que nasceram e moraram na referida vila, para relembrar os momentos vividos no bairro Industrial do Frigorífico. "Eu fiquei muito feliz de receber a homenagem dos organizadores e quero destacar que estava tudo muito bem preparado e trata-se de uma festa muito bonita", afirmou Naben.