Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 21/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho e Leandro entregam título de cidadania de Barretos para Jacyr Costa

A Câmara Municipal de Barretos realizou sessão solene na noite desta sexta, dia 20, para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos, ao diretor-presidente da Guarani, Jacyr Costa Filho. A homenagem foi entregue pelos vereadores Olimpio Jorge Naben, "Euripinho" e Leandro Anastácio, que são os autores do projeto de Decreto Legislativo. A sessão solene foi presidida pelo vereador Guilherme Ávila, tendo ao seu lado prefeito Emanoel Mariano Carvalho e o deputado estadual Itamar Borges, entre outras autoridades de Barretos, além de convidados. Em discurso na tribuna, os vereadores proponentes do título destacaram que a homenagem é um reconhecimento a vários projetos desenvolvidos em Barretos pela Guarani, entre eles, o patrocínio da restauração do Cine Barretos, Brinquedotecas da Santa Casa e Hospital de Câncer e o programa de bem com o passado, entre outras atividades. Após receber o título e um vaso de flores enviado pelos irmãos, o presidente da Guarani, Jacyr Costa Filho, falou do orgulho da homenagem e ressaltou a participação da indústria em Barretos que hoje tem mais de 400 produtores rurais que fornecem matéria prima para as usinas e 1200 trabalhadores contratados, entre outras empresas que fornecem serviços a Guarani. Ao final do discurso, o mais novo cidadão barretense, leu a frase do brasão de Barretos, "Somos Todos Irmãos".