Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho envia votos Louvor e Congratulações para presidente do Conselho Municipal da Juventude

No último dia 22 de setembro, foi comemorado o “Dia Nacional da Juventude”, data que é lembrada como uma forma de buscar dignidade dos jovens, como também celebrar suas lutas. Com o objetivo de lembrar a juventude de Barretos, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou o requerimento 949/2010, propondo votos de Louvor e Congratulações a toda Juventude de Barretos pela data comemorada, em nome do presidente do Conselho Municipal da Juventude, Reinaldo Carlos Costa. Na opinião do vereador Euripinho, juventude e sonhos são duas palavras inseparáveis, que quando unidas o mundo poderá ter novas esperanças no futuro próximo. “O jovem inspira alegria, disposição, energia e com os jovens se organizando e os adultos acreditando neles, produzirão novos raios de vida para a sociedade. Eles merecem ser homenageados, pois serão o futuro de qualquer nação”, destacou Naben.