Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 28/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho faz pedido de infraestrutura para Residencial Minerva e mudanças em banheiros subterrâneos

Duas proposituras votadas na Câmara Municipal de Barretos, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 27, de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, solicitaram melhorias para o Parque Residencial Minerva e substituição dos banheiros subterrâneos existentes em praças públicas de Barretos. No requerimento 887/2011, o vereador Euripinho, esclareceu que o bairro abriga um significativo número de famílias, que ainda não foram beneficiadas com a implantação de pavimentação asfáltica, iluminação pública, gerando vários transtornos aos moradores residentes naquele local. “É importante a adoção de medidas urgentes e eficazes, que os moradores tenham condições de conforto, higiene, saúde e segurança”, afirmou Euripinho Naben. Banheiros Por outro lado, na propositura 837/2011, o pedido do parlamentar barretense está relacionado aos banheiros existentes em praças públicas de Barretos, que em grande maioria são subterrâneos, e atualmente são usados pelos munícipes e por meliantes que utilizam para a prática de atos libidinosos, vandalismo, agressões e assaltos as pessoas que necessitam utilizar dos sanitários. “Eu entendo ser benéfico que esses banheiros fossem desfeitos, visando erguer banheiros em nível, para facilitar o uso pela população”, afirmou Euripinho Naben. Finalizando a reivindicação, o vereador lembrou que a Região dos Lagos, tinha no 2º lago, banheiros subterrâneos que foram desfeitos e não ocorreu a construção de novos sanitários no mesmo local, para atender a população. “Essa mudança deixou uma lacuna muito grande, pois milhares de pessoas fazem exercícios físicos e procuram o espaço para lazer com os filhos”, finalizou Euripinho.