Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 21/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho faz pedido de veículo adaptado para ABA

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou um pedido solicitando um veículo adaptado para ABA – Amigos Barretenses dos Animais, através de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Barretos. O vereador lembrou que a entidade fundada em 01 de junho de 2007, vem preenchendo uma lacuna existente no Serviço Público Municipal, e acaba preenchendo uma lacuna deixada pelo Poder Público, atendendo diversas solicitações dos munícipes, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Postos de Saúde, CEMEI’s, Escolas Municipais, e outros órgãos. Na visão do vereador, é necessário ter um automóvel adaptado para que faça o recolhimento e transporte dos animais de forma adequada e segura, já que atualmente as despesas da instituição crescem gradativamente devido ao aumento considerável de animais recolhidos na cidade. “Enquanto não se instala um Centro de Zoonoses em Barretos, o Poder Executivo poderia ceder à ABA um veículo adaptado para prestar os serviços necessários à entidade”, destacou Euripinho Naben.