Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 08/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho indica estacionamento transversal em praça pública do Christiano Carvalho

O aumento do fluxo de veículos pela avenida 27, que é a principal via de acesso ao bairro Christiano Carvalho vem sendo lembrado em requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Barretos. Através do pedido 1111/2010, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, indicou ao prefeito a possibilidade de destinar área para estacionamento na lateral da Praça João Monteiro de Barros, pela rua C-5, para resolver um grave problema existente de falta de vagas. Segundo Euripinho Naben, o fluxo de veículos é muito grande, com o Tiro de Guerra e o Projeto Cavalgando para o Futuro sendo muito freqüentados, inclusive com os ônibus circulares trafegando pela avenida 27 e fazendo parada na Praça João Monteiro de Barros, que fica em frente ao Projeto Cavalgando. “A falta de estacionamento têm gerado muitos transtornos para os professores, alunos e transeuntes, deixando o trânsito um verdadeiro caos, o que se faz necessário que sejam tomadas providências para que se tenha uma solução por parte da Administração Municipal”, afirmou Naben. Diante destas circunstâncias, o vereador Olimpio Jorge Naben, sugeriu a administração que seja feita a destinação de uma área para estacionamento transversal na lateral da Praça João Monteiro de Barros, pela rua C-5, para melhorar o tráfego na avenida 27. “É uma medida de fácil aplicação, que além de não onerar os cofres públicos, irá melhorar sensivelmente o tráfego de veículos pela avenida”, afirmou Naben. Essa sugestão do vereador foi enviada em perguntas enviadas a Administração Municipal e os seus departamentos competentes.