Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 17/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho, Leandro e Kapetinha voltam com recursos de Brasília para a Santa Casa e Pio XII após visita a ministros e deputados

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho” (PDT), juntamente com o vereador Leandro Anastácio, o suplente Luiz Umberto de Campos Sarti e o sindicalista Luiz Carlos Anastácio, “Paçoca”, retornaram de Brasília no início deste mês, onde visitaram no último dia 4, o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi e os deputados Nelson Marquezelli, João Dado e Salvador Zimbaldi Filho. Nas visitas, além de tratarem de assuntos ligados ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), ainda reivindicaram recursos para a cidade de Barretos. A agenda das lideranças de Barretos na capital federal começou com visita ao Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que é o presidente nacional do PDT, onde discutiram assuntos ligados ao partido. Logo após, o encontro foi com o deputado federal, Paulo Pereira, “Paulinho da Força”, que reafirmou aos parlamentares, que continuará trabalhando pela cidade de Barretos, em busca de novos investimentos e benefícios do Governo Federal. Em seguida, o vereador Euripinho, juntamente com Leandro Anastácio e Luis Umberto “Kapetinha”, seguiram para o gabinete do deputado federal, Nelson Marquezelli, onde fizeram a solicitação de uma emenda no valor de 100 mil reais para reforma e despesa de custeio da Santa Casa de Misericórdia de Barretos. “O deputado nós confirmou que esta verba constará em emenda de sua autoria no orçamento de 2012”, afirmou Euripinho. Seguindo o cronograma de visitas, a comitiva recebeu a confirmação do deputado federal João Dado que será liberada neste ano, uma verba no valor de 100 mil reais para compra de equipamentos para a Santa Casa e que já está no orçamento de 2012, uma outra verba para hospital também no valor de 100 mil reais para reforma e despesa de custeio. E fechando as visitas, o vereador Olimpio Jorge Naben, juntamente com os demais integrantes, visitaram o deputado federal Salvador Zimbaldi Filho. Na oportunidade, o deputado recebeu a solicitação de liberação de verbas no valor de 100 mil reais para a Santa Casa e uma outra emenda no valor de 200 mil para a Fundação Pio XII para aplicação em despesas e custeio. “O deputado afirmou que irá ajudar muito Barretos a partir de agora e confirmou que estas emendas constarão no orçamento de 2012”, afirmou Naben.