Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 30/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho marcou presença na reinauguração da sede do Procon Barretos e no lançamento do site

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 30, a reinauguração da sede do Procon Barretos, e lançamento do site do órgão de defesa do consumidor, dentro das comemorações dos 20 anos de criação e instalação. “Nesta nova fase temos instalações adequadas e equipe treinada e qualificada para atender com eficiência o cidadão. Por isto agradecemos a Prefeitura pelo apoio, que ampliou o espaço com mais um imóvel”, disse Joana. A diretora agradeceu também ao então prefeito Ibraim Martins da Silva, que em 1989 fundou o Procon Barretos e estabeleceu convênio com a Fundação Procon, além das autoridades presentes na solenidade, entre elas, o vereador Olimpio Jorge Nabem “Euripinho” que representou a Câmara Municipal. A cerimônia contou ainda com a participação da representante da Fundação Procon, Ana Paula Guedes. O Procon Barretos foi um dos primeiros entre as cidades do interior do Brasil a estabelecer convênio com a Fundação Procon, e hoje está localizado na avenida 15 nº 637, entre as ruas 16 x 18 e conta agora com o site no seguinte endereço: www.procon.barretos.sp.gov.br. Para o vereador Euripinho, o investimento foi uma grande conquista, uma vez que o Procon atende milhares de pessoas diariamente que buscam os seus direitos junto ao órgão de proteção ao consumidor. “Essas melhorias e o site vão dar uma retaguarda maior para os consumidores barretenses”, afirmou Nabem.