Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 01/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio - Fotos Nivaldo Jr

Euripinho participa de descerramento de placas denominando rotatórias

Na manhã do último sábado, dia 30 de julho, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, participou de solenidade de descerramento de placas, denominando duas rotatórias que tiveram Projeto de Lei apresentados pelo vereador barretense. Além do parlamentar, o vice-prefeito Mussa Calil Neto, secretários e representantes da Maçonaria e famílias homenageadas, participaram da solenidade de descerramento de placas. Com o descerramento das placas, a rotatória da avenida João Baroni com a avenida Jerônimo Alves Pereira, recebeu o nome de rotatória “Loja Maçônica Filhos da Viúva”, enquanto que a rotatória da avenida Antônio Ozanan com a Rua 28, passou a se chamar rotatória “Dario Janeiro Castilho”. “Foi um momento muito especial para essa família e principalmente para os integrantes desta loja Maçonica”, afirmou Naben.