Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/08/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho participa de inauguração das obras da UBS Dr. Lotfallah Miziara

O Vereador Olimpio Jorge Naben (Euripinho) PDT, esteve na noite do último dia 12, na inauguração das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde - UBS Dr. Lotfallah Miziara, no Bairro Zequinha Amêndola. A UBS conta com dois consultórios odontológicos, salas de espera da área de odontologia e área médica, cinco consultórios médicos, sala de repouso, entre outros. “Nós podemos ver aqui hoje, a reforma do postinho de saúde do Zequinha Amêndola, tão esperado por essa população” – disse Euripinho. “O Prefeito Guilherme colocou em funcionamento três Unidades Básicas de Saúde para desafogar o Pronto Socorro numa atitude brilhante, porque nós sabemos que isso tem ajudado muito a população” – finalizou o vereador.