Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 08/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho participa de inauguração de benfeitorias em rotatória após recente denominação

No final do mês de julho, várias rotatórias receberam placas com denominação, após projetos que foram aprovados pela Câmara Municipal. A rotatória localizada na avenida João Baroni com avenida Jerônimo Alves Pereira, em frente a Fundação Pio XII, foi denominada de rotatória “Loja Maçônica Filhos da Viúva”, graças a projeto de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”. Após praticamente um mês do descerramento da placa que denominou a rotatória, o venerável mestre Marcos Roberto Ferro e demais componentes da maçonaria, retornaram ao local, acompanhados do prefeito Emanoel Carvalho e do vereador Euripinho, para entregar as melhorias realizadas no logradouro, no Dia da Independência do Brasil e do aniversário da Loja. A simples rotatória, se tornou uma verdadeira praça, com a colocação de bancos, piso em concreto e ajardinamento. “Eu fico muito feliz por essa iniciativa da Maçonaria, pois agora os pacientes e moradores tem mais local de descanso, proporcionado por está importante loja maçônica”, afirmou Naben.