Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 04/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho pede informações sobre serviço tapa-buracos realizado pela Prefeitura

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, pediu em requerimento o encaminhamento do cronograma relativo ao programa tapa-buracos no exercício de 2010. No seu pedido, o edil, lembrou que a cidade de Barretos é dotada de quase que 100% de pavimentação asfáltica e que a conservação dessa pavimentação tem que ter uma conservação constante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “A má conservação dessa pavimentação em toda a cidade é evidente, com muitos trechos em estado de total degradação e excesso de buracos. Nestas condições pode provocar danos nos veículos, além de aumentar o risco de acidentes de trânsito, que podem ocasionar danos a ciclistas, motociclistas, motoristas e os pedestres”, afirmou Euripinho. Visando resolver de imediato o problema em questão, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, pediu o encaminhamento do requerimento ao prefeito municipal, solicitando-lhe providências junto aos departamentos competentes, visando encaminhar um cronograma de ação em relação ao programa de tapa-buracos no exercício de 2010, bem como informar quando serão iniciados os referidos serviços.